29 janeiro 2011

A linda, a feia e a perfeita

Mulher linda,

Meu querido, achas que sou perfeita só porque sou linda maravilhosa? Claro que não, tenho defeitos e alguns muito feios, só que a minha beleza ilude-te. Mas porque gosto de ti, vou dizer-te que muitas vezes até sou mesmo feia quando invadida por maus sentimentos, de raiva, ciúme. Quando expresso arrogância nas minhas palavras. Diversas vezes penso que sou a melhor só porque todos me cobiçam. Tenho tanto medo da velhice que não raro, penso em morrer. Imagino que quando envelhecer e tiver muitas rugas, vão acabar por descobrir que afinal não sou tão linda quanto isso. E no fim, só me sobram os defeitos.

Mulher feia

Meu querido, achas que não tenho valor só porque sou feia? Porque não me olhas nos olhos? Nem imaginas o que te posso oferecer, sim nem sequer tentaste imaginar. A tua imaginação percorre as belas formas de uma linda mulher. Mas também sou mulher e sei que tenho beleza, outra beleza que os olhos não vêem, mas que o coração pode captar, a pele sentir e a emoção inebriar. Porque não me provas em vez de ficares aí a olhar?

Mulher perfeita

Meu querido, queria ser a tua mulher perfeita, ser bela e sem defeitos de personalidade, mas a perfeição não existe, ou melhor, não é estática ou permanente, ela expressa-se em momentos fugazes. Gostas da minha boca ou daquilo que ouves sair dela? Queres um corpo para te dar prazer, fazer companhia e transformar o teu espermatozóide num bebé? Queres umas mamas tesas ou um símbolo de protecção? Queres uma grande gargalhada para as tuas piadas sem sal? O que queres? Estou aqui para ti..., para te adular, picar, motivar, lamber, ralhar, apertar, ouvir, embalar, …a comer pão alentejano.

Sem comentários: