"Caro Phil Mendrix,
Não tenho por hábito sequenciar e publicar palavras, nem tão pouco sou hábil no seu uso, no entanto achei por bem dedicar-te algumas.
Para grande satisfação minha, já tive a oportunidade e o previlégio de te acompanhar à bateria algumas vezes e gostava de te dar uma dose dupla de parabéns; pela cronologia do teu nascimento e sobretudo pela comemoração do teu quinquagésimo aniversário como músico de carreira. Gostei muito do espéctáculo no Ritz Club (nunca lá tinha estado) , da diversidade e da qualidade musical, do entertenimento, do burlesco, e da intervenção das palavras do Fernando Girão. Julgo que quem realmente ama este país e esta gente, entende perfeitamente o vernáculo das palavras que ele proferiu.
...
Fiquei fascinado ao ver a generosidade de um jovem como tu a tocar várias horas, quase que incessantemente. Só pode ser por amor à arte! As pessoas deste país que amam o que fazem e que realmente contribuem aos mais diversos niveis para o enriquecimento do mesmo, devem de ser exaltadas e bem tratadas e nós não somos muito bons nisso, daí também a razão da minha homenagem. Não conheço bem o teu percurso, mas julgo seres um daqueles que preza a coerência e faz falta gente coerente no seio desta amálgama indiferenciada cujos valores remetem para uma espécie de prostituição.
Bem hajas e que venham daí muitos anos de boa música a que já nos habituaste.
Parabéns!
Um abraço!"
José Seixo
Retirado do Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário