09 junho 2021

"Dou-te um pontapé no cu, que morres de fome no ar"

Meu amigo, meu irmão, meu amor

44 anos do sol juntos

As torradas de trigo transgénico com manteiga e a ciência eram as tuas aliadas

Afinal  vamos todos morrer um dia

E o que importa é viver no agora

Mas eras tão novo, tão perto de mim, tão sorridente

Meu amigo, meu irmão, meu amor

Cabrão que não me ouviste

Que não ouviste o teu corpo

Meu querido, meu amor

Tomar banho no rio Alva

Tão gelado como a morte

Nós nus, como a vida.

A minha primeira viagem na moto bmw de Coimbra Porto

O festival de 1982.

A saudade dos 10 anos separados por um oceano

E reencontro e os nossos filhos

A tua afilhada sem padrinho

Oh Mike, meu amigo, meu irmão, meu amor

Nus deitados numa cama de hotel 

De destinos cruzados

Sem carne, só amor fraternal

Meu irmão mais velho, meu amigo, meu amor

Carago, puta da minha vida

Apressaste-te

Sem comentários: