25 março 2010

Coisas más de Portugal - Acontecimento do dia no Parlamento Português

Não acredito, não posso acreditar no que acabei de ouvir. A maior força política de oposição ao governo a virar as costas aos Portugueses. Não querem assumir a responsabilidade. Porquê? Não têm nem uma ideiazinha para melhorar o PEC? Não, porque não têm a menor ideia de como contornar a situação actual. Pelo menos por agora, andam tão centrados na nova liderança do seu partido, fechados sobre si e alienados das reais necessidades do país. Ora não têm candidato, ora têm muitos. Falta coesão! E na situação actual do país, em que o mais necessário é a coesão, a aliança, a entreajuda. Somos todos responsáveis !!!!!!!!!!!!!


A situação do país é coisa recente? Claro que não é recente. A crise é o fim, o resultado de uma bolha que rebentou depois de anos e anos de erros consecutivos, um acúmulos de diversos actos governamentais falhados, que se deslumbrou pelo brilho do ouro. Uns melhores outros piores, mas todos envolvidos de uma forma ou de outra.

E dizia hoje a Srª Drª líder, que é competência do governo governar. Então o que estão lá a fazer no Parlamento? Para que servem? De que serviram os votos dos portugueses quando não deram maioria ao governo? Não era para lhes dar a oportunidade de contribuir, servir os Portugueses, de provarem o que valem? Em vez disso, à beira de mudança de liderança, descartam a sua responsabilidade… melhor, a sua oportunidade…

Disse que não ia chorar, mas afinal enganei-me.

1 comentário:

Romeiro disse...

Será que o novo líder do maior partido de oposição ao governo terá o bom senso de cooperar e lutar pela causa nacional? espero que sim, assim já me ria um pouco, de contentamento.